Ads Top


"Estou prestando um serviço a sociedade", diz cruzalmense que teve foto divulgada em redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O servidor público, Triciano Silveira, conhecido popularmente como "cabeça", procurou a nossa reportagem neste domingo (26), para relatar sobre as suas fotos que foram divulgadas durante o serviço de combate ao Covid-19. Através de um texto, Triciano pede que sua imagem não seja compartilhada para brincadeiras.

"Queria pedir de forma respeitosa a todos que estão usando ou usaram minha  foto em grupos de whatsapp com brincadeiras, pois não sou policial e estou ali prestando serviço a sociedade cruzalmense. Não dei e não dou autorização pra essa prática, pois uso indevido de imagem é crime. Queria dizer que já tenho um suspeito e estou tomando as providências. Estou ali porque na estrutura administrativa não tem a barreira como setor da prefeitura, então todas secretarias colocaram a disposição os funcionários para que o serviço pudesse funcionar", informou.

Triciano pede ainda que os administradores dos grupos de whatsapp colaborem para evitar problemas com a justiça. "Deixo o aviso aos administradores de grupos de whatsapp que vcs são responsáveis. Não quero problema e se puder evite que os participantes compartilhem. Estou em serviço da sociedade cruzalmense para tentar inibir a entrada de pessoas de outros municípios na cidade de Cruz das Almas. Além disso, estou se expondo para proteger a população e tenho orgulho disso. Desde já agradeço pela compreensão", finalizou.

Um comentário:

  1. O individuo servidor público, no exercício de sua função tem sua imagem pública, dessa forma, e permitido que seja fotografado, filmado e ate tenha sua imagem desenhada, porém o grande conflito surge quanto a forma que vai ser utilizada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.