Ads Top


Live de Ednaldo e André com infectologista esclarece tudo sobre o COVID 19


Como já era esperado, a live que aconteceu nesta quarta-feira (15) no canal de Ednaldo e André no YouTube com a participação da infectologista Dra. Ilza Maria foi bastante esclarecedora para a população de Cruz das Almas. A reação positiva de quem estava assistindo a live, só comprovou que desde que o vírus vem afetando a cidade, não houve uma comunicação tão clara e compreensiva para o entendimento da pandemia, como aconteceu na noite de ontem.

Um grande número de perguntas invadiram os perfis dos pré-candidatos Ednaldo Ribeiro (PRB) e André Eloy (MDB) nas redes sociais em busca de respostas que foram dadas durante a live: quando procurar o médico? Teste de farmácia é eficiente? O lockdown é uma boa alternativa? O tratamento precoce é eficaz? Dentre outras dúvidas que vinham rondando a população que, até então, permanecia sem respostas.

O bate papo entre a Dra Iza Maria, Ednaldo Ribeiro e André Eloy pode ser visto no canal do youtube. "Nosso objetivo com isso é realmente sanar qualquer dúvida da população e contribuir no combate a esse vírus que tanto nos afeta. Quem quiser assistir a live, basta encontrar nosso canal no youtube Ednaldo e André e estará disponível para quem quiser. Eu recomendo que vocês assistam, pois foi extremamente esclarecedor", declarou Ednaldo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.