Ads Top


Oposição de Cruz das Almas entrega maquinários a zona rural


Mesmo durante a pandemia, o grupo da oposição de Cruz das Almas vem buscando parcerias e trabalhando para o desenvolvimento da zona rural. Na manhã desse domingo (05), Ednaldo Ribeiro e André Eloy foram até as localidades das Piabas e Engenho do São João para realizar a entrega de alguns maquinários que contribuirá a produção  da comunidade local.

Tomando todos os cuidados necessários, Ednaldo e André receberam o deputado federal João Roma e juntos entregaram um trator na comunidade das Piabas, e mais um trator, máquinas de costuras, kit de irrigação, tanque de água, caixas de água e arado para a comunidade do Engenho do São João.

As conquistas foram resultados da parceria entre Ednaldo e André com os deputados João Roma e Pedro Tavares. Os maquinários foram doados pelos órgãos Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). Segundo a presidente da Associação das mulheres de Engenho de São João, Antônia Célia, esse cuidado e atenção só vem pra ajudar a comunidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.