Ads Top


"Deu uma explosão e achei que era trovoada", diz morador sobre barulho misterioso no Itapicuru

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Programa Conexão nesta quinta-feira (6), o morador de prenome Antônio relatou sobre o barulho misterioso no bairro Itapicuru, em Cruz das Almas. "Deu uma explosão, achei que era trovoada. No decorrer da noite fui percebendo que não era um trovão e o barulho durou a madrugada". Na tarde desta quinta-feira (6) o barulho voltou a ser ouvido pelos moradores, "porém com menos intensidade", declarou Antônio.

Seu Antônio conta ainda que não existe nenhuma fábrica por perto e que o estrondo pode ser por conta da rede de esgoto. "Aqui é uma área que tem rede de esgoto com a mesma ligação da Praça da Coplan. O acúmulo de gases pode está causando essas explosões", finalizou.

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, juntamente com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), tem acompanhado o caso e que até o momento segue sem explicação. Para o gerente do escritório local da Embasa, José Luiz, os indícios não apontam para vazamentos de água ou esgoto da embasa, mas segue verificando.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.