Ads Top


Governo da Bahia entrega máscaras de TNT para Cruz das Almas e mais 73 municípios

Foto: Ascom Seplan

O Governo do Estado enviou nesta quinta-feira (27) 563 mil máscaras de TNT para fortalecer o combate ao coronavírus em 74 municípios baianos pertencentes a 14 Territórios de Identidade. Além disso, encaminhou 61 bolhas de contenção para unidades de saúde de 19 municípios e 310 protetores faciais de acrílico para 15 municípios. A ação faz parte da força-tarefa coordenada pelas secretarias do Planejamento (Seplan), Desenvolvimento Econômico (SDE) e Desenvolvimento Rural (SDR).

Máscaras de TNT

Na Região Metropolitana de Salvador, 175 mil máscaras foram encaminhadas para Camaçari, Candeias, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Sebastião do Passé e Salvador. Já no Território de Identidade Litoral Norte e Agreste Baiano, 35 mil máscaras foram para Alagoinhas, Aporá, Catu, Inhambupe e Itapicuru.

Para o território Portal do Sertão, 49 mil máscaras de TNT estão sendo entregues para Conceição da Feira, Santanópolis, Conceição do Jacuípe, Feira de Santana, Irará e Santo Estêvão. No Recôncavo, são 25 mil máscaras para Cruz das Almas, Maragogipe, Salinas da Margarida, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus.

Já para o Território de Identidade Vale do jiquiriçá, 24 mil máscaras foram direcionadas para Amargosa, Itaquara, Lage, Maracás e Mutuípe. Para o Baixo Sul foram 20 mil máscaras para Gandu, Ibirapitanga, Ituberá, Nilo Peçanha e Valença.

No território Piemonte do Paraguaçu, 24 mil máscaras estão sendo entregues em Iaçu, Itaberaba, Piritiba, Rafael Jambeiro, Ruy Barbosa e Tapiramutá. Para o território Bacia do Rio Grande, 40 mil máscaras são para Barreiras, Buritirama, Luís Eduardo Magalhães e Santa Rita de Cássia.

Na Bacia do Rio Corrente, 10 mil máscaras fortalecem o combate ao coronavírus em Coribe, Correntina, Santa Maria da Vitória, Santana e São Félix do Coribe. Para o território Bacia do Jacuípe, 23 mil máscaras foram destinadas para Capim Grosso, Ipirá, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, Várzea da Roça.

Para o Território de Identidade de Irecê, 27 mil máscaras foram enviadas para Ibititá, Irecê, João Dourado, Lapão e Xique-Xique. No Piemonte da Diamantina, 31 mil máscaras fortalecem o combate ao coronavírus em Jacobina, Ourolândia, Saúde, Serrolândia e Umburanas.

No Piemonte Norte do Itapicuru, as 33 mil máscaras são para Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Pindobaçu e Senhor do Bonfim. Para o Sertão do São Francisco são 47 mil máscaras para Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Sobradinho e Uauá.

O Governo do Estado executa a distribuição das máscaras diretamente para municípios e secretarias, para uso nas unidades de saúde e para a população, sendo vedada a vinculação e utilização política na entrega.

Fonte: Ascom/Seplan
Título editado por Portal Cruzalmense

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.