Ads Top


Transporte alternativo volta a funcionar com passagem mais cara

Foto: Ilustrativa

Os transportes alternativos que fazem linhas para as cidades do Recôncavo, como Cruz das Almas, Governador Mangabeira, Muritiba, São Félix e Cachoeira, vão voltar a funcionar nesta quarta-feira (19) com um novo ajuste na passagem. Para quem é de Cruz das Almas e precisa ir até a cidade de Cachoeira vai desembolsar R$ 10,00.


Para a moradora de Cruz das Almas, Maria José, o aumento nesse período de pandemia não deveria acontecer. "Eu entendo que eles ficaram esse período parado sem nenhuma renda, mas a gente que vai ter que pagar por isso? Também estamos passando por momentos difíceis", desabafou.

O estudante Jheferson Queiroz se diz preocupado com o serviço prestado pela Cooperativa. "Eu entendo o motivo do aumento, no entanto é válido ressaltar que a pandemia afeta a todos. Outro ponto também. Vão respeitar os protocolos básicos de higiene e segurança? Vão levar quase duas horas para fazer o trajeto Cachoeira/Cruz? Tem muito tempo que vejo só aumentando o valor da passagem e nenhuma melhora no serviço prestado", disse.

Os motoristas dos transportes alternativos alegam que o aumento se deu por conta da redução da capacidade do uso das poltronas. "Nesse período de pandemia tivemos que seguir alguns protocolos para retomar nossas atividades. Teremos uma redução 50% no número de passageiros. Não tinha como ficar com o valor antigo nesse período de pandemia. O momento é difícil para todos, porém precisamos também pagar as nossas contas", disse um motorista que prefere não se identificar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.