Ads Top


Chapa 100% feminina vai disputar eleições em Cachoeira

Foto: Divulgação



Na noite do último sábado (12) o PSB e Republicamos de Cachoeira realizaram sua convenção para anunciar a chapa que vai disputar a prefeitura composta por Eliana Gonzaga prefeita e a vereadora Cristina Soares como vice. O ato que foi realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal, marcou pela primeira vez na história do município uma chapa representada por duas mulheres. As meninas terão uma grande missão; enfrentar na disputa o atual prefeito, que já governou o município por 12 anos.

O evento contou com a presença da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) e do deputado federal Márcio Marinho. “Pudemos sentir o apoio dos nossos colegas de partido (PSB e Republicanos) e dos partidos que se uniram a nós nessa luta: PP, PCdoB, Solidariedade e PV. Pudemos também contar com a firme demonstração de apoio e confiança da deputada Fabíola Mansur, a mais votada em Cachoeira, que está sempre empenhada em buscar melhorias para o nosso município”, disse a vereadora Ciristina.


"Nossa rede de apoio se fez ainda mais forte com os deputados federais Márcio Marinho e Lídice da Mata, o deputado estadual Jurailton Santos e o suplente de senador e ex-deputado federal Bebeto Galvão, nomes que simbolizam a luta por uma sociedade mais justa. Seguiremos firmes e confiantes nessa luta, porque acreditamos na mudança para melhor e num futuro mais digno para todos os cachoeiranos", finalizou.

Por: Reconcavo Online
Editado por: Portal Cruzalmense 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.