Ads Top


Artista cruzalmense faz sucesso com pinturas pelo país

O artista cruzalmense Ivanildo Carmo tem se destacado com os trabalhos de pinturas pelo Brasil. Ele começou a carreira em 2015 e agora viaja por diversas cidades do país para criar imagens feitas a mãos.

O jovem de 22 anos, conta que morou em Cruz das Almas, mas foi criado na comunidade Penha de Maragogipe e já realizou pinturas em Porto Seguro (BA), Barra dos Coqueiros (SE), Atalaia (AL), Aracajú (SE), Muritiba (BA), Santo Antônio de Jesus (BA), Feira de Santana (BA) e outras regiões. A sua inspiração vem dos artistas Romolo Picoli Ronchetti, Eduardo Kobra e Muricy.

A sua principal renda é através de pinturas residencial,comercial, decorações acrílica de quarto, sala, teto, texturas, grafite, aerografia, arte sacra, altar, sacristia, pinturas de tela, painel, auto realismo, objetos, conservação e restauração.

"A importância da arte na minha vida é algo nítido, pois  ela está em todo lugar e faz parte da nossa cultura e da nossa história. Auxilia minha comunicação, convívio, no meu crescimento humano e social. Ela me dar uma nova visão do mundo e da  sociedade, expandindo  minha criatividade. Afinal, Tudo que existe é arte e é gerado por ela. Atualmente moro em Salvador, mas sinto muita falta de Cruz das Almas", escreveu o artista.








Contatos: whatsapp (75) 99945-2798 / Instagram Ivanildo Karmo



Um comentário:

  1. Muito obrigado pela reportagem em especial a meu amigo Juninho Rodrigues pelo apoio sempre!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.