Ads Top


Afirmando não ter recurso para mantê-lo no hospital, mãe de Jotinha pede ajuda

Na foto, Terezinha e Jotinha (mãe e filho) | Crédito: Divulgação e Criativa


O humorista José Luiz Almeida Silva, de 52 anos, conhecido como Jotinha, residente em Elísio Medrado (BA), permanece internado no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus. Por não ter plano de saúde, a família resolveu pedir ajuda.

Na tarde dessa quarta-feira, dia 04, a mãe de Jotinha, a senhora Terezinha, de 88 anos, falou que está precisando da ajuda de todos, porque sua família não tem recurso para manter Jotinha no hospital e o médico disse que se tirar Jotinha do aparelho ele se apaga (morre). Segundo um amigo da família, a conta já está em R$ 23 mil reais.

As doações podem ser feitas através de depósito ou transferência bancária para:
Bradesco
Agência: 3637-4
Conta Poupança: 1002432-3
Favorecido: José Luiz Almeida da Silva (sobrinho de Jotinha)
CPF: 743.142.705-00

Jotinha deu entrada no hospital particular Incar na terça-feira, dia 3, com falta de ar. Segundo a direção do hospital, ele está recebendo suporte clínico com ventilação mecânica invasiva, uso de medicações para manter a circulação sanguínea adequada, e suporte de hemodiálise para compensar a perda da função renal. A equipe médica suspeita de Covid-19, mas o teste rápido deu negativo, em seguida foi feito exame laboratorial [RT-PCR], cujo resultado ainda não saiu. A família solicitou transferência para um hospital em Salvador, mas a equipe multidisciplinar do INCAR está aguardando o paciente alcançar estabilidade clínica, para que seja possível a transferência.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.