"Até o final do nosso mandato, seguiremos com toda a disposição no cumprimento da nossa missão", diz Orlandinho

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 O prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho (Orlandinho), escreveu na noite desta quarta-feira (18), através das redes sociais, uma mensagem de agradecimento e de compromisso com a população de Cruz das Almas.

"Chego à reta final do terceiro mandato como prefeito da terra que amo com a cabeça erguida e a consciência tranquila que só aqueles que lutam o bom combate conhecem. A satisfação de um trabalho bem feito e a convicção de que nosso governo deixa um legado valioso para Cruz das Almas, com ampliacão de serviços públicos, que esperamos que permaneçam existindo e funcionando.

Até o final do nosso mandato, seguiremos com toda a disposição no cumprimento da nossa missão: um governo democrático, comprometido e responsável com a cidade e com os cruzalmenses.

Um abraço para Max Passos, meu companheiro nessa jornada, e meu agradecimento à minha família, a todos e todas que nos acompanharam e a Deus, pela oportunidade de poder trabalhar com muita verdade, entrega e energia, dando o meu melhor, ao lado de tantas pessoas igualmente comprometidas com os valores de união, integridade e trabalho, que encaram a política não como um projeto pessoal, mas como uma forma de melhorar a qualidade de vida da população, especialmente de quem mais precisa.

Gostaria de parabenizar os vereadores eleitos Pedro Mello, Pablo Rezende e Osvaldo da Paz, do PT, Ricardo Pinheiro, Roberto Ximba e Carlos Trindade do PP e Thiago Chagas e Paulinho Policial do PSD, aos quais desejo êxitos e firmeza no cumprimento de seus mandatos, fiscalizando a aplicação dos recursos financeiros da cidade e legislando a favor do povo que mais precisa. Meu abraço também aos nossos candidatos e candidatas que desta vez, não puderam se eleger e lembrar que a luta política se constrói todos os dias, nem sempre com vitórias.

A toda a população de Cruz das Almas, em especial a nossa militância e eleitores, meu grande abraço e desejos de boa sorte".

Postar um comentário

0 Comentários