Ads Top


Cruz das Almas: Mário do Jornal volta a ser nomeado secretário de Educação

Foto: Reprodução

Nove dias depois de ter o pedido de exoneração aceito pelo prefeito Orlandinho, Mário Araújo dos Santos volta a assumir a Secretaria de Educação do município de Cruz das Almas. A publicação no Diário Oficial desta quinta-feira, 26, traz também a exoneração da atual secretária Rosiane Santiago de Oliveira, que até então tinha substituído Mário do Jornal.

Entenda o caso 

O secretário de Educação Mário Araújo dos Santos (Mário do Jornal), pediu exoneração do cargo após quase quatro anos à frente da pasta. A informação foi publicada no dia 17 novembro no Diário Oficial do Município.

De acordo com Mário do Jornal, o afastamento já estava programado antes mesmo das eleições para resolver questões pessoais. “Vou resolver alguns problemas particulares fora de Cruz das Almas, preciso me ausentar uns dias, por isso pedir exoneração, depois volto pra transição”, informou ao site Portal Cruzalmense.

Fonte: Forte Na Notícia

Um comentário:

  1. Uma pergunta que não quer falar: se o secretário precisa se ausentar por tão pouco tempo, por quê a exoneração. Fala sério!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.