Ads Top


Eleições 2020: Bandeiras apreendidas em SAJ serão destinadas a entidades filantrópicas

Foto: Voz da Bahia


Dr. Adilson Bezerra, delegado titular da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus, fez um balanço das ocorrências registradas no domingo de eleições.

Bezerra afirma que houve um balanço positivo com relação as ocorrências. Relatou que esperava os números de ocorrência maiores por causa do acirramento da disputa eleitoral, “pelos ânimos e os números de pessoas nas ruas, imaginávamos algumas ocorrências com a relevância um pouco maior, só que não chegou a ter graças a Deus, não só aqui na cidade de Santo Antônio de Jesus, mas em todas as cidades que compõem a 4ª Coorpin. Eu diria que tivemos uma das eleições com menor número de ocorrências e sendo ainda com nenhuma de uma relevância maior’, citou.

Adilson Bezerra ainda esclarece que os materiais apreendidos durante a campanha e no dia de eleição como paredões e bandeiras estão à disposição da Justiça Eleitoral, “as bandeiras serão destinadas a entidades filantrópicas como a Amo Animais que possivelmente receberá esse material, mas isso só depois dos procedimentos da justiça Eleitoral”, finaliza.

Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.