Ads Top


Equipes de Transição de Governo de Cruz das Almas realizam primeira reunião

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 01, aconteceu a primeira reunião com as equipes de Transição de Governo de Cruz das Almas. Esse é o processo de passagem do comando político e administrativo da prefeitura de um governante para outro, permitindo a continuidade de políticas instauradas em governos anteriores e que possibilita que a nova gestão não perca tempo para realizar novas ações.

No município cruzalmense, o prefeito eleito Ednaldo Ribeiro designou uma equipe de oito pessoas para participar deste processo, formada por: Sandro Brito Borges, Mauro Teixeira Barreto, José Márcio Marques Rebouças, Patrícia Karine Guedes de Oliveira da Silva, Davi Nascimento, Euricles Miguel dos Santos Neto, Sozemira de Moura Bispo Gonçalves e Gabriela Santana de Oliveira.

Já a equipe que representa o governo atual é coordenada por: Vagner Reis Santana, Soneany Rodrigues Machado, Marcelo Cardoso Vieira, Renério Moreira Filho, Lívia dos Santos Gonçalves Molina, Marlúcia Aleluia Santana do Nascimento, Etelvina Passos Batista da Cruz e João Miguel Francisco da Cruz.

Durante a reunião que aconteceu na Biblioteca Municipal, os primeiros documentos oficiais já foram transferidos para o grupo do prefeito eleito. O promotor do Ministério Público, Adriano Marques, também participou da reunião.

Diego Azevedo – FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.