Ads Top


Morre aos 57 anos o radialista santoantoniense Renan Rocha

Foto: Reprodução/ Vídeo


Morreu aos 57 anos o cantor, técnico em eletrônica e radialista, Renan Rocha. Natural de Santo Antônio de Jesus, Renan lutava contra um tumor no cérebro e estava se recuperando de uma cirurgia que foi submetido há alguns meses. Ele morreu na noite de sábado, dia 26, com falência múltipla de órgãos.

Renan começou na música participando da banda Came e Case, passou pela banda 2001 e desenvolveu trabalhos musicais com Guido Freitas, Assis Lima e com outros artistas. Como técnico, ele possuiu por muito tempo a Eletrônica Rocha, localizada na Rua Santo Antônio, em SAJ.

Como radialista, Renan começou na Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus em 1992 apresentando o programa sertanejo Som da Gente, que ia ao ar às 5 da manhã, em seguida comandou a equipe esportiva da emissora.

Renan decidiu dar continuidade a sua carreira de radialista na capital baiana, sendo repórter jornalístico e setorista esportivo da Rádio Sociedade. Posteriormente, Rocha assumiu a equipe esportiva da Vida FM e ultimamente estava comandando a equipe “Os Feras da Bola” na Rádio Excelsior.

Durante sua carreira de radialista Renan foi repórter, narrador e apresentador. Ele cobriu a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, Copa América, Copa Sul-Americana e outros campeonatos. O sepultamento de Renan aconteceu na tarde deste domingo, dia 27, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.