Ads Top


Cruz das Almas: Vem aí o evento católico “Reviver Retiro”

Arte: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Reviver Retiro, evento católico organizado pela Comunidade Católica Anawin, da Diocese de Cruz das Almas, retiro que acontece todos os anos durante o período de carnaval. O evento acontecerá de 13 a 16 de fevereiro de 2021, de forma presencial, com um público limitado e on-line, transmitido pelas redes sociais da comunidade (canal do YouTube e Instagram).

Desta vez o retiro não acontecerá na quadra poliesportiva do Colégio Recanto Feliz, em Cruz das Almas, e sim na Creche Anísia, localizada na Rua Roque Machado, em São José do Itaporã, distrito de Muritiba. Os organizadores ressaltam que o retiro seguirirá todos os protocolos exigidos pela Secretaria de Saúde do Estado e do município, com o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento entre os participantes. Além disso, o retiro não acolherá crianças e idosos em situações de risco.

As inscrições serão apenas para os retirantes que participarão do retiro completo. As inscrições serão realizadas até o dia 02 de fevereiro, com vagas limitadas por cidade, através do whatsapp (75) 9 9119-4965.

Matéria: Jocinere Soares/ Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.