About Me

header ads

Indústria calçadista vai gerar 1 mil empregos em Santo Antônio de Jesus

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


Responsável por mais de 10 mil empregos na Bahia, a DASS Nordeste Calçados e Artigos Esportivos pretende investir R$ 40 milhões na implantação de uma unidade industrial em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, no galpão onde funcionava a Ramarim.

A empresa, em atuação há 15 anos no estado, é voltada à fabricação de calçados esportivos e tem a previsão de gerar 1 mil empregos diretos e indiretos na primeira fase da operação. O protocolo de intenções foi assinado com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) nesta última segunda-feira, dia 25. A nova fábrica terá capacidade de produção de 2 milhões de pares por ano e pretende iniciar as obras em março deste ano.

A DASS é a maior empregadora da Bahia, tem 4 unidades industriais instaladas no Estado, sendo uma em Santo Estevão, uma em Itaberaba e duas em Vitória da Conquista. De acordo com o diretor presidente da empresa, João Henrique Hoppe, no aporte total do investimento está previsto a criação de um Outlet na região, para comercializar produtos fabricados na unidade de Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários