Ads Top


Moradora reclama de falta de teste Covid-19 em Cruz das Almas

Uma moradora de Cruz das Almas entrou em contato com o site Portal Cruzalmense nesta quinta-feira (7) para reclamar sobre a falta de teste para Covid-19. Segundo ela, o marido compareceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido alguns sintomas. 

"Ontem meu marido foi para UPA porque estava com dor no corpo e cabeça doendo. Chegando lá, mandaram ele ir para o Centro Covid-19. O médico não fez exame e disse que ele estava com sintomas da doença, depois foi passado alguns medicamentos e pediu para ficar em isolamento", disse.

A moradora que prefere não se identificar, conta ainda que não estava realizando teste e gostaria de uma resposta dos órgãos competentes.

"O médico disse que não estava fazendo teste por conta que estava indo muita gente fazer. Meu marido está em isolamento sem saber se está ou não. Ele não está trabalhando por conta disso e tem um filho de um ano para alimentar. Eu gostaria de saber o que está acontecendo?", questionou.

O site Portal Cruzalmense entrará em contato com Secretaria de Saúde para saber o que está acontecendo e breve divulgará a resposta nesse espaço.


Um comentário:

  1. Verdade tive lá na terça-feira! E pecerci que todos saiam de lá com o resultado positivo para o covid,pois o "exame" agora é em forma de pontuação. Isso é uma vergonha!! Vi gente voltado pra casar sem fazer o exame pois disse q n iria passar por essa palhaçada. Situação lamentável

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.