Ads Top


UFRB seleciona professores formadores para cursos de Licenciaturas EaD



A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu inscrições para seleção interna de professores formadores, em caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Os profissionais atuarão nos Cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes (CECULT), Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira (CECULT) e Licenciatura em Matemática (CETEC) da UFRB, desenvolvidos na modalidade a distância, com o suporte da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Foram disponibilizadas vinte e duas vagas para Professor, cujas inscrições devem ser feitas até 07 de fevereiro de 2021 no endereço ufrb.edu.br/ead. A participação no processo seletivo é restrita a docentes concursados do quadro de professores do magistério superior da UFRB, que deverão ter disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância da UFRB, Campus Cruz das Almas. As atividades dos professores selecionados estão previstas para iniciarem no mês de março de 2021.

Bolsas

O candidato selecionado receberá a título de bolsa da Universidade Aberta do Brasil (UAB), com os valores: Professor Formador I, de R$ 1.300,00 (Hum mil e trezentos reais) concedido para atuação em atividades típicas de ensino, participantes de projetos de pesquisa e de desenvolvimento de metodologias de ensino na área de formação inicial e continuada de professores de educação básica no âmbito do Sistema UAB, sendo exigida formação mínima em nível superior e experiência de três anos no magistério superior; e Professor Formador II, com R$ 1.100,00 (Hum mil e cem reais) concedido para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério superior.

Dúvidas e informações sobre a seleção deverão ser obtidas somente com membros da equipe da Educação a Distância (SEAD/UFRB), exclusivamente pelo e-mail: [email protected].

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Forte na Noticia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.