Ads Top


'Uma vitória da ciência e da saúde', diz primeira cruzalmense a ser vacinada em SP

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Programa Conexão Excelsior nesta segunda-feira (18), Saionara Nunes, primeira médica cruzalmense a ser vacinada contra a Covid-19 em São Paulo, falou sobre a importância da vacina. "Uma vitória da ciência', uma vitória da saúde sobre negacionismo e uma vitória do povo brasileiro que vai ajudar salvar muitas vidas", disse.

Saionara contou ainda que é necessário continuar com os cuidados de prevenção. "Continuem se protegendo, usando álcool em gel, usando máscara, respeitando as medidas de isolamento social e aguardem que a vacina vai chegar pra todo mundo na medida do possível e a gente vai vencer essa pandemia", finalizou.

Quem é Saionara Nunes?

É médica residente do segundo ano de medicina de emergência do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Durante a pandemia, se dedicou para atendimento de pessoas gravemente doentes por coronavírus. Está cerca de um ano distante da família que mora na cidade de Cruz das Almas. Neste domingo (17), a profissional de saúde foi contemplada com a vacina contra Covid-19, logo após o lançamento.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.