Ads Top


Apesar de instabilidade no sistema, 419 matrículas da Educação Infantil já foram realizadas em Cruz das Almas



Nesta segunda-feira (8), a Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Educação, deu início as matrículas on-line para os novos alunos da rede municipal de ensino. Segundo a Secretária de Educação, Geisa Novaes, apesar da instabilidade no sistema, 419 matrículas da Educação Infantil (Creche e Pré Escola) já foram realizadas. 

“O novo assusta e é desafiador [...], mesmo com todos os cuidados, infelizmente o sistema apresentou algumas inconsistências, as quais já foram solucionadas”, escreveu a Secretária. 

Segundo internautas, o site continua apresentando falhas. “Tentei e nada. A sessão expira quando procura a cidade natal”, escreveu uma mãe. Já outra internauta, informa que está muito difícil realizar a pré-matrícula. “Está impossível fazer a pré-matrícula, não mostra o nome das escolas que aparecem vagas disponíveis, como vai escolher a instituição para matrícula?”, questionou. 

A Secretaria de Educação informa que qualquer dificuldade na matrícula on-line, o responsável pode procurar uma unidade escolar mais perto de casa para fazer presencialmente. Nesta terça-feira (9), foi iniciada a matrícula on-line dos alunos das turmas do 1º ao 5º ano e da turma do EJA (1ª A 4ª série). 

As matrículas podem ser feitas através do site (https://www.cruzdasalmas.ba.gov.br/)

Por: Portal Cruzalmense - Cruz das Almas em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.