Ads Top


Cruz das Almas seguirá decreto do Governo do Estado aderindo às novas medidas contra o coronavírus

Foto: Reprodução/Internet


O Município de Cruz das Almas vai seguir o decreto do governo do Estado, e para efetivar as medidas adotadas, também publicou um decreto Municipal que reforça as determinações do Estado.

Além da restrição de circulação nas ruas da cidade das 20h às 05h, também ficam proibidos: todas as atividades não essenciais, a partir das 17h desta sexta-feira (26/02) até às 05h de segunda-feira (01/03). O que não for Saúde Pública ou venda de alimentos, não podem funcionar neste período. Venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, supermercados, lojas de conveniência e qualquer outro estabelecimento dessa natureza, está proibida das 18h desta sexta-feira (26/01) até 5h de segunda-feira (01/03). Eventos e atividades sociais de qualquer natureza, sejam elas religiosas, esportivas, políticas e culturais, também estão proibidas, durante esse período, em qualquer horário.

Nesta sexta-feira as lojas convencionais devem encerrar as atividades as 17h, bares, restaurantes e estabelecimentos similares, às 18h. Já o delivery de alimentos podem funcionar até as 24h durante o final de semana e estão autorizados à funcionar as feiras livres e o comércio de gêneros alimentícios, durante este período.


Ascom - Prefeitura de Cruz das Almas



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.