Ads Top


Pablo Rezende é o novo líder do PT na Câmara de Cruz das Almas

Foto: Divulgação


O vereador Pablo Rezende (PT) assume a  liderança do PT na Câmara Municipal e ficará à frente da bancada do partido até o final de 2022. O nome do parlamentar foi confirmado em reunião da bancada do PT nesse mês de Fevereiro. 

Pablo Rezende é o vereador mais jovem nessa legislatura, eleito com 662 votos aos 30 anos de idade. Tem histórico de militância em torno das discussões sociais, em defesa dos Direitos Humanos, Educação e Cultura e de enfrentamento às desigualdades sociais e raciais. 

Pablo Rezende assumirá a liderança do PT sucedendo o ex-vereador Alemão, que liderava a sigla na Câmara Municipal (2017- 2020).

Segundo Pablo Rezende, entre os desafios de 2021, estão "o combate ao nepotismo, a perseguição política e o "desgoverno" da administração municipal em relação ao combate à pandemia do COVID", afirmou o novo líder. 

Pablo afirma que, "o PT tem história e serviços prestados em Cruz das Almas com as três gestões do Governo do Povo, lideradas pelo ex-prefeito Orlandinho".

O novo líder da bancada do PT, destacou ainda que, "é estratégico a unidade do bloco político anti-bolsonarista na Câmara Municipal, com os vereadores das bancadas do PT, PP e PSD, bem como a interlocução com os partidos do campo progressista e de esquerda, como o PSB, PC doB e PSOl, com os sindicatos de trabalhadores, movimentos sociais e populares".

Por: Assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.