Ads Top


Camila Moura e Maria Cedraz são indicadas ao cargo de líder e vice-líder do governo

Foto: Divulgação


O prefeito Ednaldo Ribeiro confirmou, nessa segunda-feira (01), a indicação da vereadora Camila Moura para exercer o cargo de líder do governo na Câmara Municipal. Além disso, a vereadora Maria Cedraz foi indicada ao cargo de vice líder do governo na casa legislativa. 

Camila Moura é graduada em Administração e pós-graduada em Gestão Pública. Ela atua em seu segundo mandato na Câmara Municipal e pela segunda vez consecutiva conquistou o título de vereadora mais votada. A vereadora busca, através do seu mandato, acolher e auxiliar pessoas, minimizando as diferenças sociais, respeitando o outro e suas diversidades. 

Entre as bandeiras defendidas por Camila, estão a luta pelas conquistas das mulheres e a defesa dos direitos das pessoas com deficiência. Durante seu mandato, Camila foi autora da Lei nº 2548/2017 que prevê a implantação da Patrulha Maria da Penha e a Lei nº 2603/2018 que cria o Programa Pró-Mulher de qualificação de mão-de-obra feminina. Além de lutar no combate a pedofilia e a exploração  sexual infantil, através da criação da Lei nº 2675/2019, que dispõe sobre campanha permanente para conscientização e orientação, acerca dos procedimentos para combater esses crimes e garantir os direitos previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. 

Já a vereadora Maria Cedraz é Pós-Graduada em história regional e local e deixou sua marca pela excelente contribuição para educação do município. Maria Cedraz também atua em seu segundo mandato e tem como missão ser uma voz feminina em defesa dos cristãos, das causas sociais, da educação de qualidade e valorização dos educadores.  

Durante o seu mandato, Maria também foi voz ativa dos diretos dos autistas, através da Lei nº2538/2017 garantindo a obrigatoriedade do símbolo do autismo para atendimento prioritário em órgãos públicos e privados. Além da Lei (nº 2569/2017) que torna obrigatória a implementação de medidas com fins educativos para reparar danos causados ao ambiente escolar do município. 

Ambas vereadoras estão em seu segundo mandato e se destacam em suas atuações. Tanto Camila Moura, quanto Maria Cedraz cumprem o seu papel no poder legislativo representando a população e lutando pela melhoria da qualidade de vida dos cruzalmenses.

Por: Assessoria 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.