Ads Top


Medidas restritivas são prorrogadas em SAJ; Delivery é liberado para todos os segmentos

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


Após reunião com o comitê SAJ Covid-19, realizada na noite deste domingo, dia 28, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, decidiu seguir o decreto estadual que prorrogou por mais 48h as medidas restritivas contra a pandemia da Covid-19. A prorrogação é válida para estas segunda (1º) e terça (02). No entanto, o prefeito Genival flexibilizou o serviço de delivery de mercadoria para todos os segmentos. O recebimento de notas promissórias também está liberado, mas só em delivery.

O funcionalismo público municipal vai funcionar com atendimento externo apenas para serviços essenciais. O atendimento ao público está suspenso para todos os serviços não essenciais. O Toque de Recolher segue das 20h às 05h nestas segunda e terça.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ressalta que as ações de vacinação estão mantidas e devem seguir o calendário já divulgado pela SMS. A gestão municipal chama a atenção para a necessidade do uso contínuo de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM PMSAJ e Blog do Valente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.