Ads Top


Empreendedor de Cruz das Almas denuncia golpe do comprovante falso

Foto: Reprodução/R7


Um empreendedor, que prefere não se identificar, procurou o site Portal Cruzalmense para alertar sobre o golpe do comprovante falso que está sendo aplicado na cidade de Cruz das Almas. De acordo com ele, o suposto cliente tenta comprar um determinado produto e o procedimento é feito via transferência bancária, mas o dinheiro não cai como prometido.

"Já tentaram me dar esse golpe por duas vezes. O suposto cliente diz ainda que fez a transferência de um valor maior e manda um comprovante falso. O produto era R$ 25,00, mas informou que errou ao enviar R$ 130,00. Esse dinheiro não chegou na conta, mas ele insistiu que fizesse a devolução de imediato", denunciou.

Além desse golpe, uma outra tentativa em enganar os empreendedores da cidade é através do Pix. O caso já chegou ao conhecimento da Polícia.

Entenda: Quanto tempo demora para uma transferência de valor cair na sua conta?

A Transferência Eletrônica Disponível (TED), geralmente cai no mesmo dia que o titular faz a operação. Quando a TED é feita antes das 17h da tarde, pode demorar cerca de 30 minutos para cair na conta do beneficiário. Se o dinheiro é transferido após às 17h ou em dia de final de semana, o valor só cairá em conta no dia útil seguinte.

Por: Portal Cruzalmense - Cruz das Almas em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.