About Me

header ads

Gatos são encontrados mortos em Cruz das Almas; um dos animais aparece agonizando

Foto: Reprodução

Cerca de 10 gatos foram encontrados mortos no interior de uma residência no início da manhã desta quinta-feira, 29, no bairro Primavera, em Cruz das Almas. Segundo a tutora dos animais, de prenome Antônia, os gatos foram envenenados durante a madrugada, de forma cruel.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um dos gatos aparece agonizando em frente ao imóvel. “É um absurdo! Jogaram veneno dentro de minha casa”, disse a moradora que é conhecida no bairro onde mora por cuidar de animais abandonados.

Gravado pelo jornalista Alenilton Malta, defensor dos animais, o vídeo revela a crueldade com os gatos que aparentam sinais de envenenamento. “É uma cidade que a gente fica triste em ver tanta maldade e tanta miséria. É por isso que estamos vendo tanta gente morrendo e sofrendo com essa pandemia, porque existe muita gente ruim nesse mundo”, desabafou.

"Após salvar os felinos que estão agonizando, uma denúncia será feita ao Ministério Público e a Polícia Civil", informou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leone Ricardo, ao site Portal Cruzalmense.

Texto: Forte Na Notícia

Editado: pelo Portal Cruzalmense

Postar um comentário

0 Comentários