Ads Top


Gestores municipais do Recôncavo participam de debate sobre enfrentamento à Covid-19

Arte: Divulgação

Dando continuidade ao cronograma de mobilização contra a Covid-19 nos municípios do interior do Estado, o Comitê Baiano Vacina no SUS JÁ! promove mais uma audiência pública virtual, com o tema ‘Desafios do Enfrentamento à Covid-19 nos Municípios do Recôncavo Baiano’.

O evento, que será nesta sexta-feira (30/04), às 9h, terá a participação de gestores municipais e estaduais, como a secretária de Saúde da cidade de Cachoeira, Maria José Souza Silva; de movimentos sociais do recôncavo; e de cientistas da saúde. Como de costume, o debate tem o objetivo de informar à sociedade acerca das iniciativas do poder público no enfrentamento à doença e na garantia de uma vacinação justa. A transmissão será pela Plataforma Zoom e pela página oficial do Comitê no Facebook.

O Comitê Baiano Vacina no SUS JÁ! é um coletivo de entidades da sociedade civil, reunidas com o objetivo principal de defender a vacinação de toda a população brasileira através do Sistema Único de Saúde (SUS); além de ampliar o debate sobre a pandemia e monitorar as ações dos poderes públicos na definição de medidas para a imunização. O colegiado também está formulando propostas para contribuir com o enfrentamento da atual situação epidemiológica do estado e do município.

SERVIÇO

O quê: Audiência Pública Virtual – ‘Desafios do Enfrentamento à Covid-19 nos Municípios do Recôncavo Baiano’;

Quando: Sexta-feira (30), às 9h;

Plataforma: Zoom e página do Comitê no Facebook.

Matéria: Tadeu Rezedá/ASCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.