Ads Top


Morador de Cruz das Almas toma vacina da Covid-19 de bicicleta em Salvador

Foto: Arquivo / G1 Bahia


Um homem de 63 foi ao posto de vacinação para tomar a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 de bicicleta, em Salvador. O caso aconteceu na manhã deste último domingo (18), no drive-thru do Centro de Convenções, no bairro Boca do Rio, e foi registrado pela companheira dele.

Segundo Carlos Bonfim, morador de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, ele resolveu ir de bicicleta após ser informado pelos profissionais de saúde do local que o meio de transporte é autorizado para vacinação no drive-thru.

Após receber a 1ª dose da vacina, ele conta que se sente um pouco aliviado, mas ressalta a manutenção dos protocolos de saúde.

“Eu me senti mais aliviado, porque agora estou mais protegido do vírus. Não é que eu não possa pegar, mas estou mais protegido. Ainda tem a segunda dose, tem que manter a restrição, higiene das mãos e usar máscara”, disse.

Além do meio de transporte inusitado usado por Calos para se vacinar, Maria do Carmo conta que a história do casal chamou a atenção da equipe de vacinação. Os dois se conheceram no início da pandemia e estão juntos desde então. Ele, morador de Cruz das Almas, e ela, moradora de Salvador.

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.