Ads Top


Prefeitura de Cruz das Almas segue Decreto Estadual que autoriza eventos com até 50 pessoas

Foto: Reprodução


Em decreto publicado nesta terça-feira (13) no Diário Oficial do Município, o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, autorizou a realização de eventos com até 50 pessoas. Essas confraternizações incluem eventos desportivos, cerimônias de casamento, feiras, circos, solenidades de formatura, passeatas e afins.

Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, respeitando os protocolos sanitários, especialmente o distanciamento social e o uso de máscaras, bem como o limite máximo de ocupação de até 50 (cinquenta) pessoas ou de 25% (vinte e cinco por cento) da capacidade máxima do local, obedecendo o horário do início Toque de Recolher, vale dizer, 20hs.

De acordo com o art. 4º do Decreto 20.387, fica autorizado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para realização de atividades físicas, respeitados os protocolos sanitários, especialmente o distanciamento social e o uso de máscaras.

A venda de bebidas alcoólicas segue proibida na Bahia durante os finais de semana -- com a proibição iniciando às 18h de sexta-feira.

No último domingo (11), o governador do estado, Rui Costa prorrogou o toque de recolher na Bahia. Com isso, no período das 20h às 5h, em toda a Bahia, segue restrita a locomoção de pessoas, sendo proibida a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

Por: Portal Cruzalmense - Cruz das Almas em primeiro lugar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.