Ads Top


Deputado Robinson Almeida e ex-prefeito Orlandinho celebram asfalto na estrada Pumba x Toquinha: "dia histórico"

Foto: Divulgação


O deputado estadual Robinson Almeida e o ex-prefeito Orlandinho Pereira, ambos do Partido dos Trabalhadores, acompanharam, nesta quinta-feira (27), o início do asfaltamento da estrada que liga as comunidades de Toquinha e Pumba, em Cruz das Almas, a BR 101. A obra, que conta com emenda parlamentar destinada pelo deputado Robinson Almeida, vai pontencializar a região como novo vetor de desenvolvimento do município, projetado na gestão do ex-prefeito Orlandinho.

"Hoje começou o asfaltamento de um trecho da estrada. A intervenção é fruto de um trabalho conjunto que contou com todo apoio do Governo do Estado, através do nosso Governador Rui Costa e do ex-prefeito Orlandinho Pereira", afirmou Robinson. "Essa estrada é fundamental tanto para garantir melhor qualidade de vida à população, como para, com o planejamento feito na gestão de Orlandinho, garantir o desenvolvimento que gere oportunidades de negócios e de trabalho para o povo cruzalmense", enfatizou o deputado.

"Muita emoção.  Drenagem bem feita e finalizada, compactação do solo e agora caindo o asfalto na estrada que liga a BR 101, Toquinha, Pumba, Lisboa, Baixa de Areia. Promessa feita sendo cumprida e esse grande sonho virando realidade", celebrou o ex-prefeito Orlandinho Pereira. 

Com quase 4 km de extensão, a estrada, quando estiver toda asfaltada, irá beneficiar 15 mil pessoas. Antes de receber o asfalto a estrada passou por obras de macro-drenagem, aterro, compactação do solo e execução da sub-base.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.