Ads Top


Após solicitações das vereadoras Camila Moura e Maria Cedraz, Complexo Policial de Cruz das Almas passa por reforma

Foto: Crédito/Marcelo Brito


A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta semana, a reforma do Complexo Policial da cidade. A execução da obra se deu por conta das solicitações das vereadoras Camila Moura (MDB) e Maria Cedraz (MDB). 

De acordo com Cedraz, esses pedidos foram feitos as autoridades do Governo do Estado em 2017, mas até então não havia respostas. "É uma bandeira que defendi durante os quatros anos passados. Ednaldo sensivelmente percebeu a situação precária de trabalho e está reformando a delegacia" informou ao site Portal Cruzalmense.

Ainda de acordo com a parlamentar, o local passará por reestruturação da parte hidráulica e elétrica, reforma da sala de plantão, dormitório e cozinha, pintura, troca de portas e implantação da sala de girassol.

Para Camila Moura, a reforma da delegacia vai trazer benefícios as pessoas vulneráveis. “A atual gestão (Ednaldo e André) com a reforma da Delegacia Territorial de Cruz das Almas possibilita a implantação de políticas públicas que beneficiam principalmente os mais vulneráveis, com a implantação da Sala Girassol, que atenderá especialmente mulheres, idosos, crianças e adolescentes. No início do nosso primeiro mandato eu e a vereadora Maria Cedraz identificamos às necessidades e começamos a travar uma luta por mais conquistas para a segurança pública em nosso município", finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.