Ads Top


Fábrica de estofados de Cruz das Almas fica destruída após incêndio

Foto: Reprodução

Uma fábrica de estofados, no bairro Ana Lúcia, ficou destruída após um incêndio na noite deste sábado, 19, em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. O fogo começou por volta das 21h. Vizinhos perceberam as chamas e acionaram o dono do imóvel. De acordo com os Bombeiros Civis de Cruz das Almas, que trabalharam no local, para conter as chamas foram necessários três caminhões-pipa, cedidos pela Prefeitura e UFRB, além dos caminhões do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus e Cachoeira.

Conforme relato, o incêndio durou cerca de 5h e a equipe utilizou 37,5 mil litros de água. Na manhã deste domingo, 20, foi finalizado o rescaldo e resfriamento da área pelos Bombeiros Civis Roque Soares e Emerson Leão, com o apoio do caminhão de combate da UFRB.

“Eu recebi um chamado do dono da Malu Estofados pedindo socorro e ajuda, eu não medir esforços algum, mesmos não tendo os equipamentos adequados, fui. Ao chegar no local, pude ver as pessoas com lágrimas nos olhos, é de doer e partir o coração. Mas enfim, não teve vítimas, só bens materiais. Graças a Deus eu, minha equipe e meus colegas militares, fomos eficientes para debelar o incêndio”, disse Roque Soares. O imóvel, que pertence a Malu Estofados, ficou completamente destruído e a perda de material foi total. O local foi interditado e a perícia técnica da Polícia Civil de Cruz das Almas foi acionada para investigar as causas do incêndio.

Com informações do site Mídia Fest

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.