Ads Top


Prefeitura de Governador Mangabeira emite comunicado para proprietários de paredões

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira emitiu nesta última sexta-feira (11), um comunicado para os proprietários paredões de som. Segundo a nota, está proibida a utilização desses equipamentos sonoros em toda a cidade por tempo indeterminado, para a realização de qualquer atividade ou eventos.

Confira o comunicado na íntegra:

A Prefeitura Municipal comunica a todos os proprietários de PAREDÕES DE SOM e de veículos equipados com APARELHOS de som que está terminantemente proibida a utilização desses equipamentos em espaços públicos e privados, por tempo indeterminado, em todo o território do Município de Governador Mangabeira, para a realização de qualquer espécie de atividade e ou evento. 

Salientamos que o Município e as Polícias Civil e Militar, em parceria com o Ministério Público, estarão realizando fiscalizações permanentes para o cumprimento das normas contidas nos Decretos Estadual e Municipal. 

O descumprimento dessas normas poderá ensejar na aplicação de penalidades em desfavor dos proprietários dos espaços e na apreensão dos equipamentos de som. Apelamos para a compreensão, parceria e consciência de todos. Nesse momento não existe atividade melhor do que preservar vidas. Todos juntos no combate ao COVID-19.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.