Ads Top


Câmara de Vereadores: Profissional da limpeza pública será oradora oficial da Sessão Solene do 29 de Julho

Foto: Divulgação


A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas já definiu quem será a Oradora Oficial da Sessão Solene do dia 29 de Julho. Trata-se da servidora pública Antônia Lorena Queiroz da Silva Santana. A sessão em alusão ao aniversário de emancipação política da cidade é um dos principais eventos realizados pelo Poder Legislativo, por isso, foi selecionada uma mulher com história de superação que se identifica com vários cruzalmenses. 

“Na minha opinião, na Casa do Povo quem deve falar é o povo! Precisamos ouvir mais as pessoas que vivem a cidade e conhecem na pele as necessidades da população”, disse o presidente da Casa, Thiago Chagas (PSD).

Nascida e criada no bairro Alberto Passos, em Cruz das Almas, Antônia Lorena é servidora efetiva há 15 anos atuando como gari. Através da aprovação no concurso público, ela conseguiu recursos para auxiliar na criação de suas filhas Fernanda (21 anos) e Júlia (09 anos). Como reconhecimento do seu trabalho recebeu a homenagem “O melhor de Cruz das Almas é o seu povo” em 2019.

“Eu me sinto muito feliz por ser escolhida entre tantas pessoas na cidade! Foi uma surpresa muito grande e estou honrada por este convite para ser oradora nesta solenidade de aniversário da minha cidade Cruz das Almas”, afirmou Antônia Lorena.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.