Ads Top


Em prol da população, vereadora Maria Cedraz continua fiscalizando e acompanhando os serviços públicos de Cruz das Almas




Apesar do recesso parlamentar, a vereadora Maria Cedraz (MDB) continua trabalhando em prol da população cruzalmense. Em uma postagem nas redes sociais na última sexta-feira (23), a edil afirmou que continua fiscalizando os serviços públicos prestados pelo município. 

Durante uma reunião na Secretaria de Saúde, Cedraz buscou informações sobre o processo de Imunização contra Covid-19 em Cruz das Almas. 

"As informações nos deixam tranquilos, pois, estamos com 42,9% da população vacinadas com a primeira dose e o PA Covid com 8 leitos ventilatórios funcionando, equipe de atendimento completa, além de atualmente estar cadastrado junto ao Ministério da Saúde para melhor atender nosso povo. Os dados mostram também que já estamos colhendo os frutos da imunização e em breve dias poderemos dar uma atenção especial à demanda reprimida das cirurgias", disse.

A vereadora Maria Cedraz, esteve ainda no Centro de Regulação da cidade, acompanhada dos vereadores Raimundo de Gino, Barriga da Oficina, Camila Moura e Nádia Moura, em busca de respostas sobre as marcações de consultas.

"Em breve teremos multirão, raio X e eletrocardiograma para um atendimento melhor ao nosso povo. As marcações de especialidades médicas continuam, cumprindo um agendamento constante. Sabemos que ainda tem muito a ser feito, pois a saúde é um desfio constante, mas com compromisso e boa vontade faremos o melhor pela população carente que necessita do atendimento SUS na nossa cidade", afirmou.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.