Ads Top


"Não tenho ganância por dinheiro", diz Roberto Ximba após ser chamado de traidor

Foto: Reprodução/Redes Sociais


O vereador Roberto Ximba (PP) usou as redes sociais nesta quinta-feira (22), para justificar o posicionamento político que vem adotando durante  votações de matérias de relevância, na Câmara Municipal. Segundo o parlamentar, algumas pessoas têm lhe acusado de traição.

"Quem me conhece sabe que não tenho ganância por dinheiro ou cargos políticos[...] Minha vontade quando entrei para política foi de ajudar ainda mais as pessoas e fazer o que pudesse pelos mais necessitados" escreveu.

Ainda de acordo o edil, a política tem lhe deixado triste. "Entrei acreditando que poderia ser diferente e poderia fazer uma forma de política diferente. Vocês não sabem o quanto que é difícil pra mim e pra todos que pensam em fazer a diferença", comentou.

Confira o posicionamento do vereador na íntegra: 

Existem vários rumores surgindo ao meu respeito, desde que fui eleito. Desde a campanha, eu me posicionei dizendo não faria politicagem contra grupo A ou grupo B. 

      Fui eleito para realizar o meu trabalho em prol da população Cruzalmense, para que nossa terra possa prosperar! Para fiscalizar as ações do governo e cobrar o que necessário!

      Quem me conhece sabe que não tenho ganância por dinheiro ou cargos políticos, nem em ser vereador reeleito, nem ser vice-prefeito, prefeito, deputado, governador. Minha vontade quando entrei para política, foi de ajudar ainda mais as pessoas que eu já ajudava e fazer o que pudesse pelos mais necessitados.

       Muito me entristece ver o rumo que a política vem tomando. Entrei acreditando que poderia ser diferente, e poderia fazer uma forma de política diferente. Mas vocês não sabem o quanto que é difícil, pra mim e pra todos que pensam em fazer a diferença.  

      Somos diariamente acusados de atos que não cometemos, somos julgados a todo momento. Nos apontam o dedo e dizem que estamos nos vendendo, trapaceando, traindo. Mas na realidade não sabem do que passa dentro dos nossos corações e não conhecem da nossa índole e caráter! 

      Somos taxados o tempo inteiro de vagabundos, ladrões, traidores , e isso precisa ser mudado!

       Precisamos mudar para que as pessoas nos vejam com bons olhos, para que os nossos eleitores confiem em nós! 

        Chega de notícias falsas e de ataques gratuitos!  

Precisamos nos unir neste momento que passamos por tempos difíceis. Precisamos cuidar do nosso povo e assim viveremos melhor!

As polêmicas envolvendo o nome do vereador Roberto Ximba se deram após o mesmo optar por votar contrário a projetos apresentados por sua própria bancada, que é oposição ao governo municipal.

Por: Portal Cruzalmense - Cruz das Almas em primeiro lugar




Um comentário:

  1. Se não for pra beneficiar o povo tem meio apoio certíssimos parabéns Roberto chinba

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.