Ads Top


Prefeitura de Cruz das Almas abre inscrições para a Corrida 29 de Julho e o Desafio de Ciclismo

Para comemorar a chegada dos 124 anos de emancipação política de Cruz das Almas, a Prefeitura preparou uma programação especial com atividades esportivas. A tradicional Corrida 29 de Julho acontecerá durante a manhã da data de aniversário do Município, entre 06h e 10h. Já o Desafio de Ciclismo ocorrerá entre 24 e 27 de julho.

As inscrições para a Corrida 29 de Julho e para o Desafio de Ciclismo são gratuitas e ficam abertas a partir desta segunda-feira (19) até o dia 26 deste mês. Os interessados em participar deverão comparecer na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, localizada no Centro Administrativo Municipal, no Parque Sumaúma, no horário das 08h às 12h ou das 14h às 17h.

A Corrida 29 de Julho será realizada de forma virtual e individual, garantindo a segurança de todos os participantes. Cada atleta poderá escolher o próprio percurso e registrar o trajeto através de um aplicativo de corridas. Todos os corredores receberão medalha de participação, camiseta e kit hidratação e alimentação. A entrega das camisas será na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, nos dias 27 e 28 deste mês.

O Desafio 29 de Julho de Ciclismo vai acontecer dentro da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em um circuito determinado pela organização com distância total de 25km. A competição terá as categorias juvenil (abaixo de 18 anos), 18 a 25 anos, 26 a 35 anos, 36 a 45 anos e acima de 46 anos. Os competidores precisam enviar sua performance até as 12h do dia 28 de julho. A premiação ocorrerá no dia 29, na Praça Senador Temístocles, para os cinco primeiros colocados.

Clique e confira:

REGULAMENTO CORRIDA 29 DE JULHO
REGULAMENTO DESAFIO CICLISMO

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.