About Me

http://www.bahia.ba.gov.br/

Servidores que descumpriram decreto são afastados temporariamente da Prefeitura de São Felipe

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (19), a Prefeitura Municipal de São Felipe – Ba, por meio de suas redes sociais, divulgou uma nota de esclarecimento e repúdio, informando a suspensão por um período de 30 (trinta) dias sem remuneração, para os Servidores da Secretaria Municipal de Saúde que descumpriram o Decreto Municipal Nº 078/2021 de 1 de junho de 2021 e foram flagrados participando de aglomerações no município.

Os vídeos que circularam na internet no domingo (8), causaram alvoroço e chegaram ao conhecimento do Prefeito Choquinha Macedo que, além de publicar um vídeo pedindo colaboração nas redes sociais, também demonstrou total insatisfação com a situação.

O gestor ressaltou que desde a segunda quinzena do mês de junho, o município vem apresentando crescimento substancial no número de casos da doença, em consequência o aumento da taxa de ocupação de leitos e da média de regulações. Diante desse contexto, foram tomadas as medidas restritivas previstas no último Decreto e o toque de recolher passou a valer das 19h às 5h da manhã, na tentativa de conter o avanço da doença.

FORTE NA NOTÍCIA

Postar um comentário

0 Comentários