Ads Top


Após participar das Olímpiadas, Keno Marley é recepcionado em Conceição do Almeida e Sapeaçu

Crédito: Felipe Pereira

Natural de Sapeaçu, mas criado em Conceição do Almeida, ambas as cidades no Recôncavo baiano, o boxeador Keno Marley foi recepcionado na terça-feira (10) em Conceição do Almeida e nesta quarta em Sapeaçu, após ter representado o Brasil nas Olímpiadas de Tokyo 2020 na categoria meio-pesado (75kg a 81kg) do boxe.

Em Sapeaçu, em entrevista concedida ao repórter da Clube FM, Felipe Pereira, Keno agradeceu a todos pela acolhida. “Primeiramente quero agradecer a todos pela recepção que estão fazendo pra mim em todo o Recôncavo baiano, todos estão me recebendo com todo o carinho, isso é muito importante”, disse.

Por apenas uma luta que não venceu Keno não garantiu a medalha de bronze. “O resultado nos jogos olímpicos foi muito importante pra mim porque consegui um resultado expressivo, não veio a medalha por alguns detalhes mas fiquei feliz em saber que todos vibraram comigo e ficaram felizes. Apesar do momento de pandemia consegui trazer uma felicidade para o meu país, para o meu estado e para o meu povo”.

O foco de Keno agora, além das Olímpiadas Paris 2024, é o Mundial Militar e Mundial Civil.

Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.