Ads Top


Evento-teste não é garantia de liberação de festas e shows em Salvador, avisa Bruno Reis

Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou que a realização do evento-teste nesta sexta-feira (27), no Centro de Convenções, não garante que haja liberação para festas e shows nesta cidade. O democrata concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (23) e divulgou os detalhes do evento (leia mais aqui).

“Não significa que, após o evento, vamos liberar festas e shows. Não significa que temos condições de retomar a normalidade. Mas nós precisamos sair dessa posição que estávamos até então”, declarou.

Bruno ainda afirmou que os mais de 152 mil soteropolitanos que ainda não compareceram para se vacinar contra a Covid-19 podem atrapalhar o planejamento da prefeitura para realizar outros eventos. “A variante delta está atacando essas pessoas que não estão indo se vacinar e tomar a segunda dose. Este universo de 180 mil pessoas pode comprometer ou trazer algum risco a nossa cidade? Pode! Eles têm que ter responsabilidade. Precisam ir se vacinar, acreditar na ciência e deixar de lado qualquer outro tipo de questão e pensar em si, nos outros e na cidade”, reclamou.

Fonte: Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.