Ads Top


Juliana Bonde tem casa assaltada e revela ter perdido tudo

Foto: Reprodução/ Vídeo/ Instagram - @julianabonde

A cantora Juliana Bonde, da banda Bonde do Forró, revelou que teve a sua casa assaltada no último sábado, dia 21, e que perdeu quase todos os seus bens. Segundo ela, ainda foi ameaçada de morte. “Fui ameaçada de morte, eu e minha família. A única forma de eu poder resolver alguma coisa é pedir ajuda e falando. Eu tô cansada de ter que mudar de casa”, desabafou nas redes sociais.

A influenciadora contou que há a aproximadamente um mês realizou o sonho de tirar o pai do trabalho de servente de pedreiro e comprar uma pequena fazenda no interior de São Paulo para viver com a família e se proteger das ameaças que eram frequentes. “Aí, 2h da manhã, na noite de sábado, meu pai desceu gritando, dizendo que minha mãe tava passando mal. Começou a chutar a porta, eu me assustei, quando eu desci um homem já puxou o meu cabelo, colocou a arma nas minhas costas e mandou a gente entrar”, relatou. Ainda de acordo com a cantora, quase todo o seu dinheiro estava em um cofre na casa.


“Pegaram muito dinheiro da minha conta e todo o dinheiro que eu tinha em casa. Quase todo o meu dinheiro ficava em casa, não sei que besteira da minha cabeça de deixar isso aqui, num cofre. Levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras, mas é o de menos. O que foi pior é o trauma e a tristeza do meu pai. Não sei se ele vai ficar, se vai voltar”, continuou. Ela ainda completou dizendo que um dos criminosos tinha ordens para matá-la e que está analisando deixar o país. “Tô pensando muito em ir embora do Brasil. Porque eu amo demais morar aqui, mas não sei se vale a pena”.

Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.