About Me

https://www.youtube.com/watch?v=kavGIUKo28E&feature=youtu.be

Padre Gabriel Vila Verde esclarece notícia sobre tentativa de assassinato

Foto: Reprodução

O padre Gabriel Vila Verde esclareceu a notícia sobre uma tentativa de assassinato que teria sofrido na madrugada deste sábado para domingo, 22 de agosto.

Segundo informações que haviam sido divulgadas na manhã desta segunda-feira, 23, com repercussão em diversas redes sociais, um homem armado de facão teria tentado tirar a vida do sacerdote em Acupe, no interior da Bahia.

Sempre de acordo com as notícias divulgadas por internautas, o padre teria conseguido escapar “graças à proteção de Nossa Senhora” e, “bastante abalado”, estaria “resguardado em segurança”.
Padre Gabriel Vila Verde esclarece notícia sobre tentativa de assassinato

Diante do fluxo de informações que passou a circular rapidamente, o próprio pe. Gabriel publicou em seu Instagram um vídeo no qual se pronuncia sobre o ocorrido.

“Tentei resolver no sigilo, mas a notícia se espalhou. Por isso, peço a todos que ouçam e divulguem a verdadeira história”, escreveu ele nessa rede social como introdução ao vídeo de esclarecimento.

O padre explica que não se tratou de briga motivada por questões religiosas, como havia chegado a ser incorretamente divulgado, mas sim de intimidações perpetradas por um morador da região da paróquia devido a obras realizadas na área.

Diante da violência e da agressividade do morador, o padre Gabriel teve de registrar um boletim de ocorrência. Ele agradece aos policiais pelo apoio recebido e confirma que está em segurança, mas que, lamentavelmente, precisou sair da paróquia de forma provisória para se resguardar.

Fonte: Aleteia 

Postar um comentário

0 Comentários