Ads Top


SindCruz convoca trabalhadores de supermercados de Cruz das Almas para Assembleia Geral Extraordinária

Foto: Divulgação

A Presidenta do Sindicato dos Comerciários de Cruz das Almas (SindCruz), Joelma Santana, convoca todos os trabalhadores de supermercados do município para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 03 de setembro de 2021 em três modalidades: às 9h de forma itinerante e a partir das 18h de forma virtual ou presencial na Câmara de Vereadores, localizada na Rua João Gustavo da Silva, nº 129. A categoria deve discutir sobre a Pauta Salarial, 2021/2022 e outras demandas.

Confira na íntegra a convocação:

A Presidenta do Sindicato dos Comerciários de Cruz das Almas/BA convoca todo(a)s os comerciário(a)s, trabalhadore(a)s dos supermercados, da cidade de Cruz das Almas, Sindicalizado(a)s ou não, para participarem de Assembléias Gerais Extraordinárias. Nestas, aprovarão propostas para Campanha Salarial, 2021/2022 e autorização coletiva prévia e expressa para desconto da Contribuição Assistencial em Folha de Pagamento. As AGEs Ocorrerão na forma itinerante e virtual. As presenciais ocorrerão a partir das 18h30, na Câmara de Vereadores de Cruz das Almas. Mais informações nos Editais de Convocação, disponíveis na sede da APLB, na Praça Senador Temistocles, n°486 - Centro - Cruz das Almas.

Cruz das Almas, 31 de agosto de 2021. Presidenta - Joelma Santana Silva.

Joelma Santana Silva
  Presidenta

(EDITALDECONVOCAÇÃO.ASSEMBLEIAGERAL EXTRAORDINARIA.AUTORIZAÇÃOCOLETIVAPRÉVIAE EXPRESSA.CONTRIBUIÇÃOASSISTENCIAL20212022)

(EDITAL DE CONVOCAÇÃO.ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA. CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO2021/2022)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.