Ads Top


Após reunião no Paço Municipal, Ednaldo Ribeiro garante apoio a FAMCRUZ

Foto: divulgação

Após solicitação da vereadora Nádia Moura e do vereador Renan de Romualdo, ambos da bancada governista, o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, e o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Valdo Caldas, se reuniram na manhã desta quinta-feira, 16, com o diretor da FAMCRUZ, Leonardo Conceição.

O encontro visou a retomada das atividades da fanfarra, que está passando por dificuldades por conta da pandemia da Covid-19. “Vamos oferecer total apoio à FamCruz, que no próximo mês já volta à ativa, para que a nossa fanfarra continue sendo um sucesso”, postou o gestor em rede social.

Nádia Moura agradeceu a sensibilidade do governo municipal em atender esta demanda voltada para a área da cultura. “Gratidão a todos os envolvidos, em especial a meu prefeito Ednaldo Ribeiro e ao Secretário Valdo Caldas pela sensibilidade com a causa da Fanfarra… Obrigada aos diretores Leonardo Conceicão e Silvaney Almeida que acreditaram que o diálogo é o melhor caminho. A juventude de Cruz precisa desse olhar carinhoso”, escreveu.

FORTE NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.