About Me

https://www.youtube.com/watch?v=kavGIUKo28E&feature=youtu.be

“Aquela lista de pessoas é montada pela oposição raivosa”; rebate Ednaldo Ribeiro sobre recomendações do MP contra nepotismo

Foto: Voz da Bahia

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), havia sido notificado pelo MP (Ministério Público) a anular com o prazo de 15 dias as nomeações de todos os ocupantes dos cargos em comissão e funções de confiança, ou contratados temporariamente e que ainda segundo o MP, são nomeações irregulares que configurariam nepotismo. Ao Voz da Bahia o gestor rebate a acusação e afirma que é plantada pelos seus opositores.

Na manhã deste sábado (11), o prefeito Ednaldo pontuou que a lista de pessoas divulgadas pelo MP é criada pela oposição de sua cidade, mas que vai responder a recomendação com tranquilidade, “aquela denúncia foi infundada, não tem fundamento, a população de Cruz das Almas me conhece. Vou responder com muita tranquilidade, mas aquela lista de pessoas é montada pela oposição raivosa, não temos esse problema em Cruz das Almas”, comentou.

O Nepotismo ocorre quando um agente público usa de sua posição de poder para nomear, contratar ou favorecer um ou mais parentes. 

Reportagem: Voz da Bahia


Postar um comentário

0 Comentários