Ads Top


PM pretende coibir festas de ‘paredão’ e aglomeração de pessoas em Cruz das Almas

Polícia Militar - Créditos: Forte na Notícia

O primeiro tenente PM, Luís Andrade, lotado na 27ª CIPM, afirmou nesta quarta-feira, 01, que a Polícia Militar vai iniciar uma operação para coibir festas do tipo paredão e poluição sonora durante o final de semana em Cruz das Almas.

Segundo o oficial, por conta da redução dos cuidados por parte de alguns munícipes em relação a pandemia da Covid-19, a corporação já está programando a ação em todos os locais que houverem aglomeração de pessoas. “Nós tomamos conhecimento das aglomerações através das redes sociais e, de fato, gera muita preocupação por parte da Polícia Militar”, afirmou o policial durante entrevista ao Jornal 075, da Excelsior Recôncavo.

Ainda de acordo com o primeiro tenente, este tem sido um problema recorrente em todo o estado da Bahia, mas que a PM vai estar nas ruas para garantir o sossego da população. “Estaremos sim nas ruas, policiando, para evitar as aglomerações”, finalizou.

No último final de semana vídeos foram compartilhados nas redes sociais onde mostram diversas pessoas em festas, sem máscaras e ausência de qualquer tipo de distanciamento social.

FORTE NA NOTÍCIA


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.