Ads Top


Cachoeira: Flica 2021 acontece em formato digital com a participação de BookTokers

Arte: Divulgação

Os amantes da literatura têm um encontro anual no Recôncavo Baiano com a realização da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica). Neste ano, o evento fará uma edição especial, nos dias 13 e 14 de novembro, com novo formato e voltado para a geração Gen Z, que compreende os nascidos entre 1996 e 2010. A ideia de direcionar o evento para este público vem em um momento que o ambiente virtual está bastante forte e, sendo esta geração bem assídua nas diversas redes sociais.

Com bate-papos virtuais que serão realizados nas redes sociais da Flica, a FlicaTok vai reunir 10 BookTokers bastante conhecidos entre a Gen Z para dialogar sobre o universo literário. Amanda Quesia, Adriel Bispo, Jonas Gabriel, Mariana Vitória, Morgana Lobo, Patrick Torres, Pedro Rhuas, Roger Ferreira, Ruane Jesus e Tiago Valente serão os convidados desta edição e também estarão criando conteúdos em suas contas do TikTok para falar sobre o evento. Além deles, os intervalos dos diálogos trarão um “gostinho” a mais de Cachoeira para quem está com saudade de toda efervescência presencial da feira.

“Todos bate-papos serão realizados em locais de destaque da cidade, mas também reunimos um time de artistas locais que vão apresentar poesias, performances e músicas entre um diálogo e outro. A essência do Recôncavo Baiano estará impressa a partir dos seus largos, praças, igrejas e dos criadores de conteúdo da região”, explica o sócio da produtora Cali e coordenador geral da Flica, Jomar Lima. O Cine-Theatro, a Igreja da Ajuda e a Praça da Aclamação são alguns dos locais de onde a Flicatok será transmitida. A Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) tem o patrocínio do Governo do Estado da Bahia e apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira. Sua realização é feita pela empresa de entretenimento da Rede Bahia, Icontent, e da produtora Cali.

Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.