Ads Top


Chuva forte seguida de raios e trovões volta a provocar alagamentos em Cruz das Almas

Não muito diferente da capital baiana e de vários municípios da região, relâmpagos e trovões atingiram a cidade de Cruz das Almas durante as fortes chuvas na madrugada desta sexta-feira, 5/11.

Como já é de conhecimento da população e das autoridades, trechos das ruas Desidério Brandão, Alfredo Passos, Professor Mata Pereira e Manoel Vilaboim, além da Feirinha da Coplan ficaram alagados durante o temporal.

Nos pontos de maior alagamento da Manoel Vilaboim (antiga Baixinha da Vitória), a madrugada foi de muito trabalho para alguns moradores que tiveram suas casas invadidas pela água.

O trecho, considerado um dos mais críticos, passou por uma intervenção do governo municipal em junho de 2018 e mesmo assim as águas pluviais seguem invadindo alguns imóveis e causando prejuízos aos moradores. “Isso é uma vergonha dinheiro jogado no lixo”, desabafou um popular em rede social.

Na madrugada da última quarta-feira, 3, parte do telhado de uma casa localizada na (Baixinha da Vitória) cedeu durante as chuvas. Segundo informações do Portal Cruzalmense, a estrutura foi danificada e o imóvel corre risco de desabar. Apesar da gravidade do ocorrido, ninguém ficou ferido.

Segundo o site climatempo, a previsão para esta sexta-feira é de tempo chuvoso durante todo o dia. O volume estimado é de 35mm. A temperatura varia entre 22° e 27° e durante o período a umidade relativa do ar esperada fica entre 44% a 98%.

FORTE NA NOTÍCIA


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.