Ads Top


Desvios provisórios serão construídos em rodovias interditadas após temporal no extremo sul da Bahia

Imagem Ilustrativa | Arquivo: Tribuna do Recôncavo

Um desvio provisório será construído na BA-284, entre Itamaraju e Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, de acordo com a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). A região está sendo castigada por fortes chuvas desde o início da semana. Ainda segundo a Seinfra, os serviços de manutenção emergenciais na via de acesso ao distrito de São Paulino, na BA-284, entre Itamaraju e Jucuruçu, estão em execução.

A ação foi iniciada com a chegada dos equipamentos como escavadeiras, na tarde da última quinta-feira, dia 09. O trânsito no local em que ocorreu o rompimento da pista e do aterro no KM-17 permanece bloqueado. A Seinfra informou que um desvio provisório também será construído na BR-489, entre o distrito de Guarani e a comunidade do Tombador, que fica na ligação de Prado com Itamaraju, no extremo sul do estado.

O tráfego de veículos continua interrompido no local. Ainda de acordo com o órgão estadual, os equipamentos que farão os serviços emergenciais na área onde a pista cedeu, estão sendo deslocados e têm previsão de chegar no trecho ainda nesta sexta-feira, dia 10.

G1/ Bahia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.