Ads Top


Cruz das Almas: Lixo acumulado em rua que dá acesso a entrada da UFRB causa transtornos

Foto: Internauta do Tribuna do Recôncavo

Uma situação que vem se repetindo há vários anos em uma das principais ruas centrais de Cruz das Almas vem causando transtornos a moradores e pedestres.

Trata-se da rua que dá acesso a entrada da UFRB e onde situam-se muitos bares e restaurantes que proporcionam movimento intenso de carros e transeuntes no local. Nesta rua está se formando um lixão onde as pessoas estão descartando todo tipo de entulho, restos de construção, móveis velhos e todo tipo de lixo, no passeio próximo a um poste´.

O lixo acumulado vem causando transtornos porque impede a passagem de pedestres, atrai ratos e insetos transmissores de doenças, além de enfeiar a rua que já sofre com o lixo descartado inadequadamente pelos moradores locais.

Ao Tribuna do Recôncavo, uma moradora falou que o aspecto é horrível, de cidade sem cuidados ambientais, mesmo vendo que a coleta de lixo é feita regularmente. “Faço um apelo as autoridades competentes do município que se atentem para este problema e tomem as devidas providências com mais fiscalização, multa para os infratores e educação ambiental para todos. A cidade agradece”.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.